Channel: quarto de despejo
Browsing all 25 articles
Browse latest View live

Clik here to view.

Happy Birthday prá mim! :)

Tem gente que não gosta...Eu adoro! Hoje é meu Birthday!E começou Happy! Deixo um cupcake virtual para todos que passarem por aqui hoje!:)

Na estrada

Sexta-feira retrasada, estavamos quase chegando em Tiradentes, quando o por do sol se tornou simplesmente DESLUMBRANTE!!!Seria praticamente um pecado estar com uma máquina no carro e não parar para...

Venda on Line

EDITADO IMPORTANTE: PS: Meninas, por conta da minha viagem e do adiantamente que tive que dar nas coisas de trabalho, ficou totalmente impossibilitada a venda on-line!Só na volta.Porém, quem me...

Agora é oficial: de Peugeot no Carrera Copacabana

Tempo atrás eu contei aqui que namorado estava fazendo um levantamento para um rally de carros antigos, o Carrera Copacabana, e que eu queria muito participar,  mas não sabia se seria possível.Agora é...

Clik here to view.

Voltei, e a viagem foi sensacional!!

Oi Meninas!Que saudade desse cantinho!Cheguei de viagem no dia 21/11, mas só hoje consegui roubar um tempinhodo dia para escrever aqui.Como tinha contado no último post, saí para uma viagem de carro...

Em obras!

Estou tentando mudar o visual do blog!Então não reparem a bagunça.Voltamos em breve!

Hair - A volta da Era de Aquário

"Mais de 40 anos se passaram desde a estreia de ‘Hair’ na Broadway. Ao retratar o nascimento do movimento cultural e comportamental dos anos 60 e 70, o musical se tornou um fenômeno e marcou época,...

Apresentando a Cléo

Todo mundo sabe que eu adoro animais, principalmente gatos.Moro em apartamento, então minha cota de 4 gatos já estava no limite.Há 2 anos venho resistindo brava e racionalmente a todos os gatinhos que...

Obama people

Obama people sobrevoando o Leblon, no Rio de Janeiro.Impressionante o tamanho desses "seres alados".Consegui estrear, afinal, o zoom da minha máquina nova!Não deu tempo de tirar a foto que...

Clik here to view.

A história de uma caixa de madeira rejeitada

Era uma vez uma caixa de madeira e vidro, tristonha, escura e mal tratada pelo tempo, que ficava lá no alto de uma parede sem que ninguém lhe desse atenção. Antes Um dia, sua dona resolveu se mudar e...

Clik here to view.

Você sabe usar uma echarpe?

O frio chegou.E eu te pergunto? Você sabe usar uma echarpe?Se você respondeu sim, sorte sua.Porque a maioria das brasileiras não sabe.Fica parecendo que serão enforcadas no proxímo minuto, ou que estão...

Clik here to view.

Toalha de mesa "parisiense", jantar e receita

Esse final de semana, depois de 4 meses, voltamos à Tiradentes.Lá, andando pelas lojinhas, achei essa toalha, e não pude resisitir!Ainda mais que eu tenho esses pratos pretos, que eu gosto muito,...

Clik here to view.

Andando por Tiradentes encontrei...

Além da toalha da postagem anterior, olha  só quem mais encontrei passeando em Tiradentes.Claude, o Troisgros.

Clik here to view.

Cardápio de dar água na boca...

Estou salivando com essas sugestões do cardápio do Dia dos Namorados do Gula GulaPad ThaiPrato típico tailandês com massa de arroz e camarão levemente picante.Macarron “dois amores”Massa de macarron ao...

Clik here to view.

A melhor festa junina que eu já fui

Semana passada, fui na melhor festa junina que já fui vida.Confesso que não fui a muitas, porque não vejo muita graça nelas.Mas essa foi ótima!Impecável, em todos os sentidos.Bons amigos, bom visual,...

Clik here to view.

Meia-Noite em Paris. Imperdível!

Ontem finalmente consegui ver o novo filme de Woody Allen, "Meia-Noite em Paris".Farei um parênteses para confessar que nunca gostei dos filmes de Allen, até um dia,desavisadamente,comprar ingresso...

Laura - 15 anos!

Há exatamente 15 anos, nascia Laura.Filha da Dê, uma das minhas melhores amigas.A mãe dela me liga, aflita, no meio da manhã , pois a Dê tinha ido para a maternidade sem levar o enfeite da porta.Eu...

Clik here to view.

Apresentando minha blythe, Isadora.

Ontem,a Ruby,contou que tinha comprado sua primeira Blythe.Prá quem não conhece, é uma boneca cabeçuda e de olhos grandes, que eu pessoalmente, acho muito charmosa.Contei prá ela que eu tenho uma...

Serie Casa de amigos - Uma casa na serra

Sábado fomos almoçar na serra, no Vale das Videiras. Fica mais ou menos a 1:30hs do Rio.O convite era para um almoço tardio, depois de ver uma dupla cantar e tocar violino e violão. Chegamos um pouco...

Serie Casa de amigos - Uma casa na serra - parte 2

Continuando o passeio pela casa na serra do post anterior.Acho esse  gazebo  um  charme! O avião de lata veio de Bichinho-MG. Ele é uma luminária.Detalhe do São FranciscoCaminho para a cocheiraEssa...